Ladrão é preso após furtar notebook de comércio em Nova Andradina

Flagrante foi dos investigadores da SIG da Delegacia de Polícia Civil

Da Redação


Na noite desta terça-feira (31), um jovem, de 22 anos, foi preso e autuado em flagrante acusado de furtar um notebook de um comércio no centro de Nova Andradina. Ação foi dos investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil.

Conforme informações policiais, o ladrão subtraiu um notebook de um estabelecimento comercial e assim que o crime foi comunicado na Delegacia de Polícia, os agentes da SIG saíram em diligências no intuito de identificar a autoria, materialidade e circunstâncias do crime.

Leia também

|Quarentena: SIG de Nova Andradina elucida série de furtos em residências 

Após algumas rondas, o criminoso foi localizado na posse do notebook furtado. Aos policiais ele confessou a prática do crime, detalhando que o teria praticado para manutenção do vício em drogas.

Foi feita a prisão em flagrante do suspeito, sendo feita, também, a representação pela prisão preventiva, diante da extensa ficha criminal apresentada pelo conduzido.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!